De vez em quando coisas acontecem.
Por um acaso cósmico, fui convidado pelos organizadores da revista Histórias Extraordinárias a publicar um conto e, simultaneamente, a prolífica Lu Evans me instou a participar da antologia Vozes Intergaláticas.
Aceitei ambos os desafios e apresentei duas narrativas:
1) Vida de Vampiro não é Bem Como Você Pensa.
Eis uma história que quero escrever há tempos e funciona como uma metáfora sobre como romantizamos as pessoas que não conhecemos. Sim, é uma oportunidade para esculhambar um monte de bobagens que a cultura pop tem nos empurrado goela abaixo ultimamente como se fossem a última coca-cola do deserto do real. Acho que quem curte minhas histórias vai gostar do “tom” e quem não conhece o que faço, tem aí uma boa oprtunidade.A campanha no Catarse para viabilizar a revista está aqui.
2) A Litania da Menina de Pedra.
Essa vai na contramão e conta como uma criança lida com as transformações que percebe em si e nos adultos ao redor. É uma história pensada durante 2020, no auge da COVID, e lida com os medos e as mudanças internas e externas às quais somos obrigados a passar. É triste? Talvez, mas era algo que precisava botar para fora antes da próxima pandemia. Que bom que a Lu curtiu e espero que vocês gostem também.Ainda não saiu, mas aguardem que logo estará disponível para download (ou para compra do livro físico, caso queiram).
É isso.
O ano começa e as histórias nascem. Já fui convidado para outros dois projetos, ninguém me dá descanso nesta terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário