sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu e Luciana na platéia do Monarca

Tinha de acontecer cedo ou tarde. Viramos personagens de uma HQ.

No 1º quadrinho, eu e Luciana espantados com O Curumim


Bem, estamos mais para figurantes que para protagonistas, mas ainda asim... o caso é o seguinte: o Tibúrcio, velho companheiro de corredores da EBA e emérito quadrinista, capitaneia aquela que considero a melhor webtira brasileira, Meu Monarca Favorito, que fala sobre a vida de um (aparentemente) fictício Imperador dos Trópicos.

Dentre as peripécias do enredo, uma ópera chamada O Curumim torna-se o centro das atenções e, durante a exibição do espetáculo, desenhado com apuro por TIbúrcio e com cenários vistosos do Gilberto Zavarezzi,  diversos fãs da tira ganharam um visual retrô e foram representados na platéia.

Foi assim que eu e Luciana paramos no meio de tanta gente ilustre, como o Ota, o Romeu Martins e o José Roberto “Baronato de Shoah” Vieira.

Vida longa ao Monarca!

3 comentários:

tiburcio disse...

Explicando, foram convidados à Ópera pessoas que em um momento ou outro ajudaram a webtira em sua trajetória, divulgando compartilhando e rettwitando. É o caso do Octávio.
Nosso muito obrigado portanto. A ópera é uma festa, e quem acompanhar corre o risco de até chorar pois ela é muito bonita. Serão tr~es atos e o primeiro está chegando ao fim.
Em tempo, gostei da definição (aparentemente ) fictício, é muito engraçada e espirituosa.

Octavio Aragão disse...

Taí a voz do dono. :-) Valeu por aparecer por aqui, Tibúrcio.

Leonardo Peixoto disse...

Curte Galactica : Astronave de Combate ? Encontrei o trailer de Battestar Galactica : The Second Coming , piloto para uma nova série que continuaria de onde a série original de 1978 terminou e ignoraria Galactica : Batalha nas Estrelas , https://www.youtube.com/watch?v=gQNk6VMg9xs .