quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O coronel Raga, por Jean Okada

A mão biônica do coronel ciborgue
A ilustração acima é uma absoluta surpresa. Ontem, visitando o blog do ilustrador e quadrinista Jean Okada, descobri que ele não apenas gosta das cenas de Rainha das Estrelas publicadas semanalmente, mas também que decidiu retratar um dos personagens. O que posso dizer além do óbvio? Valeu, Jean, e volte amanhã, pois teremos mais uma cena inédita.

Ah, e não esqueçam de curtir a página de Rainha das Estrelas no Facebook para concorrer a um exemplar do livro Space Opera 2, da Editora Draco, e a uma ilustração inédita de outro personagem carismático da história, dessa vez pelas mãos de Manoel Magalhães.

3 comentários:

jeanokada disse...

Pois é, estou gostando mesmo dessas cenas. Eu não havia comprado o Space Opera, mas agora, por causa de Rainha das Estrelas, vou ter que comprar. =) Fico feliz que tenha gostado da homenagem, apesar dos deslizes que cometi no desenho devido à pressa.

Octavio Aragão disse...

Jean, esse tipo de homenagem é a melhor resposta que um autor pode ter. Muito obrigado e volte amanh para a próxima. Mas lembre-se, apesar de ambos os volumes da série Space Opera serem ótimos, Rainha das Estrelas só aparece no segundo.

Leonardo Peixoto disse...

Encontrei um curta-metragem de 1947 feito pelo Departamento de Guerra dos Estados Unidos com temas anti-racistas e anti-fascistas , que segundo um comentário , avisava sobre a campanha de Donald Trump . https://www.youtube.com/watch?v=23X14HS4gLk .